segunda-feira, 1 de junho de 2015

Only time

Junho!!!!!!!!!

Como o tempo voa...já estamos entrando na metade de 2015! Quantos planos pudemos pôr em prática, quantos novos sonhos já idealizamos, quantas frustrações tivemos que contornar, quantas surpresas tornaram nossos dias mais agradáveis...ou desagradáveis!

Assim é o tempo...ele simplesmente passa, como tudo na vida.

Ainda hoje me lembro com riqueza de detalhes como minha vida estava essa época do ano de 2014: tinha acabado de perder meu avô...a tristeza tomava conta dos meus dias, tudo simplesmente tudo que eu tentava fazer me fazia recordar do meu avô e a dor da perda era imensurável e incurável. Minha avó estava em recuperação de uma cirurgia, minha mãe iniciava um tratamento contra câncer de pele (ela está ótima) todos tentávamos aceitar a perda e nos fortalecer para iniciar uma nova batalha.

Parecia que o ano de 2014 seria infinito e que não seria um ano dos mais fáceis, mas a grande verdade é que não foi bem por aí. Graças a infinita misericórdia de Deus o problema de saúde da minha vó logo foi superado, minha mãe passou por vários exames e também foi necessário cirurgia, uns dias de molho em casa e nada mais, agora é só acompanhar periodicamente. A tristeza pela perda do meu avô existiu todos os dias do ano e a saudade aumenta a cada dia, mas sabemos que sua missão aqui na terra se cumpriu e que ele sempre foi um homem de caráter incomparável, temente a Deus e que a Deus pertence o tempo...

Vi meus primos fazerem aniversário...meu sobrinho completou 6 aninhos, tivemos feriados prolongados pra rever amigos...e familiares que moram longe....houve alegria nos nossos dias! Dias nublados existem, mas o sol sempre volta a raiar :)

Tempo...ah o tempo....o tempo que voou em 2014 me fez perceber a importância de cada momento, cada segundo da angustiante na sala do centro cirúrgico quando esperava pela saída da minha mãe, o tempo que estive acordada ao lado dela enquanto ela dormia para dar os remédios na hora certa, os segundos que passei ao lado do meu avô...com a minha família... Não importa se foram tempos de alegria, tempos de dor....o tempo passa e o que fica são as lembranças.

Nenhum sofrimento é eterno, nenhuma dor é para sempre e os momentos felizes também tem seu fim!

Valorize o que vale a pena ser valorizado, dedique seu tempo ao que realmente merece atenção, tente não reclamar pelo que deu errado procure entender que as vezes um erro nos ensina mais que mil acertos e que os momentos difíceis existem para nos fortalecer individualmente....ou o elo que nos une entre amigos, entre família, cônjuges.

Nos momentos de alegria, de felicidade de euforia é fácil sermos e termos boas companhias, é fácil sorrir....o difícil e raro nos dias atuais e termos e sermos aqueles que oferecem suporte e apoio nos momentos conturbados.

E aqui estamos, junho de 2015... com todas as surpresas que o tempo me reservou, só posso compartilhar com vocês que tive 5 meses profundamente abençoados! Tive surpresas desagradáveis também...eh tive vai... tipo.... o IPVA subiu, uma lâmpada no farol do meu carro queimou, o São Paulo foi eliminado da libertadores (de novo pra variar), perdi o show do roupa nova em Curitiba....não estou comendo churros....rsrsrs (brincadeira/meio verdade). Fato é que diante de tudo o que Deus tem me proporcionado ao longo de toda a minha vida, qualquer problema que eu viesse a elencar seria pequeno.

Deixo uma música que recebi do meu amigo Michel, ele enviou exatamente há um ano atrás e tem tudo a ver com o post, há um ano atrás eu ouvia "Who can say where the road goes? Where the day flows? Only time..."


Nenhum comentário:

Postar um comentário